domingo, 30 de agosto de 2015

Phytogen Miracle Hidratante

 Informações do Fabricante:
Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo, Uau! que espetaculo,Kert sempre inovando.

Gente fiquei fascinada,logo de cara pela embalagem ,depois a surpresa do cheirinho maravilhoso,delicado e ao mesmo tempo marcante, depois é claro pelo milagre que essa linha fez,Aff divina!

 Vou contar cada detalhe, afinal não é todo dia que milagres acontecem...

1º passo 
Shampoo Phytogen Miracle 3X Hidratante:
O Shampoo Phytogen Miracle, limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia e se vc deseja um shampoo realmente hidratante eu super indico esse, diferente dos outros que apenas prometem...Eita shampozinho bom.

São 03 versões,Hidratação, Restauração e Fortalecedor, escolha a que melhor esteja de  acordo com as necessidades do seu cabelo, eu escolhi a hidratação para hoje;

2º passo :È nessa hora que o milagre vai acontencendo;

 Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante
 è uma máscara que proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 03 minutos, acreditem um verdadeiro milagre;
hidratando profundamente e nutrindo os fios.
Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação, consistência mais firme do que o shampoo e o condicionador
e nem precisei de uma quantidade grande para aplicação nos fios, não deixa o cabelo com aspecto pesado, tem rápida absorção e cheiro delicioso.

 Ultimo passo:Para fechar as cuticulas.( todo condicionador que se preze,deveria ter essa ação), viva a Kert!
detalhe,ja usei outros que pesaram ou ressecaram, esse vem na medida certa, o resultado e um cabelo macio e saudavél.
Conditioner Phytogen Miracle 3X Hidratante. 
Pronto seu milagre aconteceu!
Basta usar para saber o que estou relatando.

sabe aquele produto importado que custa uma fortuna que vc usa e parece que seus cabelos derretem de tanta maciez? Pois é, na nossa terrinha made in Brasil, também tem e vem com nome de Phytogen Miracle (Milagre),  só que esse é de verdade e aconteceu comigo.
O condicionador é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes.  recupera as propriedades naturais dos cabelos.
Não precisa nem falar das consideraçoês finais,mas como prometi contar tudinho ,então vamos lá;
Amei essa linha, porque  mulher moderna nao gosta de perder nem tempo nem dinheiro,nada de ficar horas aguardando
o efeito desejado de um produto,coisa boa é asssim,passou,hidratou,gamou, e o melhor tudinho debaixo do chuveiro



, isso que é vantagem.
Mais uma vez ;


 Parabéns kert,mais uma vez abalou meu coração e facilitou a minha vida, pois quem gosta de se cuidar adora praticidade,valeu
 e até  a próxima.

Voce que conhece a Kert? ou já usou esse produto? Gostou? faça como eu, não esconda conta tudinho
a mulherada precisa saber rsrsrsr.
Ps. Não postei fotos do antes e depois,por motivos pessoais e tristes,não queria passar isso para vcs, fica para próxima, mais posso afirmar que o resultado é garantido.










Nenhum comentário:

Postar um comentário