segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Super linha Kert

Linha Liss Progress Kert.

Amigas me perdoem a demora, mais como prometido, tá aqui a resenha da linha Liss Progress É que gosto de experimentar bem o produto para não ter duvidas quanto a sua eficácia,vamos lá.....

 
Esta linha foi desenvolvida para cabelos com escovas progressivas, relaxamentos ou alisamentos. possui nutrientes essenciais para o cuidado diário dos fios alisados.








O Shampoo limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes ,auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar,promove um tratamento efetivo extremamente agradável,faz espuma legal, limpa bem sem ressecar, è hidratante,após usar o produto durante duas semanas percebi que ele cumpre o prometido.
É o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. bem consistente (mais grossinho até que muitas máscaras de hidratação)  Tô usando há 2 semanas e gostando muito! Meu cabelo tá até mais macio e hidratado do que antes da escova.
Ampolinha mágica meu pai...

Instant Mousse  líquido roxeado que ao misturar com a água se torna um creme, textura mousse, no estilo tratamento power pra recuperar os cabelos danificados,É um condicionador instantâneo, redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação intensiva instantânea, recupera as propriedades naturais das  fibras capilares.
Moisturizing Mask o creme é bem hidratante e encorpado. 1x por semana aplico no cabelo e deixo agir por 15 minutos, dá um up legal. 
 Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios. O ideal é lavar os cabelos com o Shampoo Liss Progress, após o enxágue aplique a máscara e deixe descansar por 15 minutos. Após o enxágue aplique o condicionador Liss Progress, isso potencializa a ação da máscara e sela as cutículas.

Temporary Defrizz  prolonga o efeito da escova, além de tratar condicionando os fios.
É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados,prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.! Proporciona uma finalização perfeita à produção/tratamento dos fios. Usei uma vez sem a ativação com secador/chapinha, e outras duas com a ativação. Em ambos os cabelos ficaram com mais movimento, fáceis de pentear, super brilhosos, e sem o incomodo do frizz. Aprovado!!!

Antes do uso da linha.






Depois.............. 2ª vez de uso
Com uso progressivo vai ficando cada vez melhor.


Em geral a linha foi muito boa pra mim. Mas as estrelas da noite foram o instant mousse Que ampola maravilhosa! e o defrizante. Se vcs tiverem a oportunidade de testar,com certeza vão adorar.. vale a pena dar uma conferida!


Beijão e até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá Catia, o meu cabelo é liso e um pouco ondulado, mas, eu amo cabelos lisos perfeitos como o seu. Será esta linha Kert deixa os cabelos mais lisos? Beijos!

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá karol td tranquilo? olha eu sei que essa linha é para cabelos com escovas progressivas e alisamentos aifns,creio que a Kert deve ter uma linha especifica para seu tipo de cabelo,essa linha com toda certeza deixa os cabelos mais lisos e hidratados se vc escovar como de costume para ficar lisos, vale a pena dar uma experimentada, bjs e sucesso com as madeixas.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, adorei saber, seus cabelos ficaram lindos. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha me visitar

    ResponderExcluir
  4. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir